Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Quarta, 19 de dezembro de 2018, 15h12

Polícia Civil prende autores de furto em oficina mecânica de Nova Xavantina


Dois homens apontados como autores do furto em uma oficina mecânica na cidade de Nova Xavantina (645 km a Leste) foram presos, pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (18.12), após serem flagrados com os produtos furtados. O furto ocorreu no dia 14 de dezembro, sendo subtraídas quatro rodas de liga leve de um veículo que estava no estabelecimento.

Assim que receberam a notícia do furto da oficina próximo da Casa do Corta Pau, os policiais da Delegacia de Nova Xavantina iniciaram as diligências para identificar e prender os autores do crime, assim como para recuperar os produtos furtados.

Através das imagens de segurança do local, os policiais constataram que os suspeitos agiram durante a madrugada, utilizando um veículo Volkswagem Gol, vermelho, para subtrair as rodas. Para praticar o furto, os criminosos usaram um “macaco” (ferramenta” para suspender o veículo e retirar as rodas, deixando o veículo do cliente suspenso.

Após identificação dos suspeitos, os investigadores lograram êxito em localizar os autores, apreender o veículo utilizado nos crimes e recuperar as rodas na tarde de terça-feira (18). Questionados, os acusados assumiram a autoria do crime. Eles foram conduzidos a Delegacia de Nova Xavantina, ficando à disposição para as providências de praxe.

As rodas foram devidamente reconhecidas e devolvidas ao seu proprietário legal. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114