Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 26 de dezembro de 2018, 16h28

Três são presos no bairro 1° de Março com veiculo roubado e drogas


Três pessoas foram presas no bairro 1° de Março em Cuiabá, nesta terça-feira (25.12). Militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), faziam rondas pela área quando avistaram um veículo roubado e fizeram a abordagem do suspeito.

No momento, foi constatada pelo sistema de checagem a suspeita de roubo e em buscas no interior do veículo, foram encontradas diversas porções de substâncias análoga a maconha.

Talles Ferreira da Silva que conduzia o veículo foi autuado em flagrante. Dentro do carro, estavam um menos, M.P.O, quatro crianças e uma mulher que se apresentou como esposa do suspeito.

Após se responsabilizar pelo entorpecente, a guarnição seguiu até a casa de Talles com a mulher e as 4 crianças, momento em que ao entrar no imóvel foi percebido forte odor de droga.

Em buscas, foram encontradas outras porções do mesmo entorpecente, dividida em porções características à comercialização. Na residência, um homem identificado como André de Araújo Gonçalves, suposto parceiro de Talles na ação de roubo ao veículo.

Consulta ao sistema de checagem constatou diversos registros em nome dos suspeitos por envolvimento a crimes de roubo. Os três foram encaminhados junto a droga apreendida e o veículo recuperado à Central de Flagrantes para seguir com os procedimentos de autuação.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114