Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 08 de janeiro de 2019, 02h09

Pai, tio e avô são presos por ameaçar matar namorado de garota


Em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá), quatro homens acabaram detidos na noite deste domingo (06.01), por volta das 20h30, por conta de um conflito familiar envolvendo o namoro de um casal de adolescentes. Foram presos o pai, o avô, um tio e um amigo da família da garota.
 


Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para irem até a casa do namorado da garota, no Jardim dos Ipês, já que o pai dela havia dito, via telefone, que estava indo ao local para terminar o namoro da filha.

A ameaça, conforme registro da PM, ocorreu no momento em que o adolescente pedia autorização para namorar e que o “sogro” permitisse que a filha fosse visitá-lo em sua casa.

Quando chegaram no local, os policiais encontraram o pai da garota, o avô, o tio e um quarto homem, amigo deles, em uma caminhonete. Foram apreendidos um revólver calibre 32, com 10 munições, e dois facões.

A ação da PM evitou que o crime ocorresse e todos os envolvidos foram levados à delegacia. Além de ameaças, o pai pode responder por porte ilegal de arma de fogo.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114