Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 09 de janeiro de 2019, 14h37

Polícia Civil prende pastor por assédio sexual a criança em Poconé


A Polícia Judiciária Civil de Poconé prendeu na terça-feira (08) um pastor evangélico suspeito de assediar uma criança de 12 anos de idade.

O suspeito identificado como J.F.A, 25, foi denunciado pela mãe de uma menina relatando que ele estaria mandando mensagens assediando sua filha por meio de um aplicativo de mensagens (whatsapp).

Segundo a mãe da menor, a vítima tinha hábito de frequentar cultos celebrados pelo pastor. O homem conduzia orações nas cidades de Poconé e também Nossa Senhora do Livramento.

Assim que tomou conhecimento das mensagens, os investigadores saíram em diligência e localizaram o acusado na residência em que costumava realizar as celebrações religiosas, no bairro Bom Pastor (Rua Niterói).

Em checagem ao aparelho celular do acusado foram encontradas diversas fotos íntimas da vítima sem roupa, e também fotos do suspeito nu, que foram enviadas para a vítima.

Diante da situação foi lavrado o flagrante pelo assédio sexual. Na delegacia foi arbitrada a fiança de 03 salários mínimos, que não foi paga. O detido será encaminhado para audiência de custódia.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Poconé.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114