» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 09 de janeiro de 2019, 17h03

PM apreende mais de 700 kg de pescado ilegal em Aripuanã


Uma ação conjunta de policiais da 10ª Companhia de Polícia Militar e da Secretaria de Municipal de Meio Ambiente de Aripuanã (710 km de Cuiabá) levou à apreensão de 734 kg de peixes de diversas espécies, capturados ilegalmente no Rio Aripuanã.

.



Além de estar na Piracema, período proibitivo de pesca, os pescadores utilizaram de redes e outros apetrechos de uso proibido. A apreensão aconteceu nesta terça-feira(08.01), em um acampamento à margem do rio Aripuanã. No local havia cinco caixas de isopor cheias de pescado, galões, sacos e roupas próprias para acampamento, uma rede de pesca, entre outros objetos.

A PM patrulhou os rios Aripuanã e Canamã até a divisa com o município de Colniza. Essa ação teve como ponto de partida denúncias recebidas pela PM e pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente sobre pesca depredatória na região.

Ninguém foi preso e parte do pescado, que já estava imprópria para consumo humano, teve de ser descartada. A outra foi doada para creches e outras instituições filantrópicas da região.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114