» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 14 de janeiro de 2019, 22h46

Após roubo dupla foge da polícia, invade motel e acaba presa


A dupla invadiu motel e acabou presa

Renato de Jesus da Silva (20 anos) e Luciano Borges de Carvalho (25) foram presos hoje às 13h20 em José dos Quatro Marcos após roubarem uma revenda de água e gás, usando uma moto CG vermelha, modelo antigo. 

No boletim de ocorrência a Polícia Militar narra que foi acionada pela guarnição de São José dos Quatro Marcos relatando que as 13:10 teria ocorrido um roubo na Avenida Sergipe (estabelecimento Tropical Gás e Água), e que os suspeitos estariam em uma CG vermelha modelo antigo, sendo que o garupa trajava camiseta azul. De posse dessas informações a guarnição seguiu em direção a cidade de São José dos Quatro Marcos, sendo que próximo a ponte chegando na cidade de Mirassol avistou dois indivíduos com as mesmas características dos suspeitos do roubo.

De imediato deu ordem de parada aos mesmos que se negaram, fizeram o retorno e empreenderam fuga. Em um certo momento a guarnição viu o suspeito retirando algo da cintura e jogando no mato, mesmo dando ordem de parada não obedeceram e fugiram, entrando no motel Forever em alta velocidade com a Honda/cg de placa JYQ-8663, quando cairam da moto. 

Os bandidos foram presos e a PM apreendeu a quantia de R$ 600 reais. Disseram que praticam roubos na região e também na cidade de Mirassol do Oeste, onde roubaram o Laboratório São Mateus. 

A moto foi entregue para o proprietário Devanildo da Silva Moreira que compareceu ao batalhão para busca-la. O boletim de ocorrencia ressalta que os detidos estão com ferimentos, causados por tombos e na tentativa de fuga.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114