Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Domingo, 20 de janeiro de 2019, 18h07

Hilux bate de frente em carreta; mulheres flagram motorista em zigue-zague


Hilux vinha em zigue-zague e bateu de frente na carreta.

Redação

O motorista de uma Hilux preta, placa de Nova Canaã do Norte (MT), que seguia no sentido Norte na BR 163, colidiu de frente com uma carreta que vinha em sentido contrário. Antes a camionte bateu na lateral de outra carreta, quando tentava ultrapassagem. As duas carretas tombaram (veja o vídeo aqui). 

Não identificado, o motorista da Hilux foi flagrado por duas mulheres que vinham em outro carro logo atrás e fazia zigue-zague na pista e filmaram parte do trajeto. Mostra que momentos antes do acidente outras duas carretas passaram pelo motorista. O acidente aconteceu por volta de 7h40 da manhã de hoje (20/01).

A equipe de resgate da Concessionária Rota do Oeste esteve no local e socorreu o motorista do utilitário Hilux preta, de Nova Canaã do Norte. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum. Os motoristas das duas carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento.

O vídeo mostra que o motorista da Hilux seguia sentido norte e na ultrapassagem bateu na lateral da Scania branca, de Pinheiro Preto (SC), que viajava no mesmo sentido. Em seguida a camionete bateu de frente com a Scania branca, de Gabriel Garibaldi (RS). Os três veículos saíram de pista. A Scania, de Pinheiro Preto, tombou.

Atualização 01:46: 
Condutor da Hilux tem 22 anos e poderia estar fugindo da polícia

Em nota enviada ao PlantãoNews a Polícia Rodoviária Federal informou que condutor da Hilux, P.H.O, de 22 anos, é inabilitado e estava embrigado. A equipe PRF foi até o hospital para a realização do teste de etilômentro e, mesmo sendo feito as 12h40 ( o acidednte foi por volta de 7h00), ainda acusou uma concentração de 0.29 mg/l de álcool. O homem recebeu alta da unidade hospitalar e foi preso. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de uma tentativa de homicídio cometida horas antes do acidente em Lucas do Rio Verde. Além desse crime, o suspeito pode responder também por embriaguez ao volante e direção perigosa.

Após ser atingida na lateral, carreta tombou.

 
Publicidade:

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114