» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quinta, 31 de janeiro de 2019, 15h52

Polícia fecha boca em bar e prende dono de 22 anos em Várzea Grande


Uma boca de fumo que funcionava em um bar em Várzea Grande foi desarticulada pela Delegacia de Repressão de Entorpecentes (DRE) durante investigações do tráfico doméstico no município. O proprietário do estabelecimento, Willian Alecsander Lima Silva, 22, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ilustrativa

 

A equipe de investigadores da DRE recebeu várias denúncias de que o “Bar da Fia”, localizado no bairro Unipark em Várzea Grande, funcionava como boca de fumo, fomentando o tráfico de drogas e outros crimes na região.

Diante das informações, os policiais realizaram monitoramento do local, confirmando a movimentação suspeita no estabelecimento. Em buscas no local, foi encontrada uma porção média de maconha e R$ 47 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico de drogas.

 

Segundo o delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o suspeito possui passagens anteriores por envolvimento com o comércio de entorpecentes.

“A prisão do traficante atende o pedido da população, que auxiliou o trabalho da DRE, através de diversas denúncias, demonstrando que o tráfico doméstico traz grande sensação de insegurança a sociedade”, disse o delegado.

Denúncia - A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 99989-0071 e o email denunciasdre@pjc.mt.gov.br é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114