Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sábado, 02 de fevereiro de 2019, 08h49

Com idades entre 18 e 27: PM prende quadrilha envolvida em roubo e tráfico



A ocorrência contou com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas para obter a localização de uma camionete Chevrolet Hillux que havia sido roubada no bairro Boa Esperança.
 

.

Cinco homens foram presos, no final da manhã desta sexta-feira (1º.02), por policiais militares do 4º BPM, no bairro Capela do Picharrão, em Várzea Grande. A ocorrência contou com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para obter a localização de uma camionete Chevrolet Hillux que havia sido roubada no bairro Boa Esperança, horas antes.

Na descrição do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados porque uma camionete havia sido abandonada nos fundos de uma residência. Ao chegar no local, a guarnição avistou um suspeito vestindo camisa vermelha e bermuda junto com outro homem saindo da residência com o veículo. Os dois suspeitos tentaram fugir abandonando o veículo em uma área de mata.

Durante diligência na região, a equipe da Força Tática identificou J.P.S (21), pela característica das roupas, e em revista pessoal foram encontrados com ele porções de substância análoga a maconha. Foram presos também J.S.V., (27), T.B.R.S., (25), V. B. S., (18) e Y. D. S.C., (21).

Por meio de consulta via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), foi identificado que um deles tinha várias passagens criminais. Os suspeitos foram conduzido a Central de Flagrante para providências necessárias.

.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114