Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Sábado, 02 de fevereiro de 2019, 13h33

Polícia Militar recupera motocicletas roubadas


Policiais Militares do 5º Batalhão de Rondonópolis e do 10º Batalhão de Cuiabá recuperaram duas motocicletas que haviam sido roubadas nesta semana. Os veículos foram entregues à Central de Flagrantes e as vítimas foram avisadas sobre a recuperação.

A vítima contou que foi abordada na terça-feira, em sua residência no bairro Jardim Pindorama, em Rondonópolis, na quarta-feira (30.01). Dois indíviduos com armas de fogo a amarraram em um quarto da casa. Durante a ação, ela conseguiu pedir ajuda para um vizinho, que acionou a PM. Os indíviduos fugiram antes da chegada dos policiais, levando uma motocicleta, que foi encontrada horas depois em um bairro próximo. Os suspeitos continuam sendo procurados.

Já na quinta-feira (31.01), no bairro Jardim Primavera, em Cuiabá, policiais do 10º BPM abordaram J.G.A.P. que estava em uma moto Honda preta, identificada como produto de roubo/furto. O suspeito foi questionado e alegou que havia comprado a moto e que não sabia da sua procedência. Ele foi encaminhado para a delegacia.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114