» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 04 de fevereiro de 2019, 08h29

Falso curandeiro que assediava crianças é preso pela PRF em Rondônia


O indivíduo era procurado no Mato Grosso, onde solicitava fotos e vídeos íntimos a crianças e adolescentes

No início da noite de sábado (02), policiais rodoviários federais, em atividade de fiscalização de trânsito, emanaram ordem de parada a um caminhão que trafegava no km 01 da BR-364, em Vilhena/RO.

.

Ao solicitarem a documentação dos passageiros, um cidadão, que viajava na condição de carona, apresentou bastante nervosismo, fato que desencadeou uma maior atenção por parte dos agentes da lei.

Realizadas as consultas procedimentais, foi encontrado contra o indivíduo um mandado de prisão, que corria em segredo de justiça.

Após novas pesquisas, foi constatado se tratar de Edinei Honorato Lopes, conhecido por 'Maníaco do Telefone',  de 36 anos, por dentre outras atividades ilícitas, solicitar a crianças e adolescentes o envio de fotos e vídeos íntimos, sob a ameaça de realizar “macumbas” caso não fosse atendido.

O conduzido estava fugindo do Mato Grosso com o objetivo de se esconder em Rondônia, em virtude de ser procurado em seu estado de origem e a história de suas atividades criminosas serem amplamente conhecidas.

Diante dos fatos, o homem foi preso pela equipe policial e levado até a Casa de Detenção de Vilhena.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114