» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 04 de fevereiro de 2019, 17h26

PM prende seis por porte ilegal de arma de fogo


Em cinco abordagens, as armas foram encontradas dentro dos veículos junto com as munições e outros acessórios.

Seis pessoas foram presas no fim de semana por porte ilegal de arma de fogo em Cuiabá, Diamantino, Rondonópolis, Nova Nazaré e Juara. No saldo das apreensões constam revólveres, pistolas, espingardas, munições, carregador e coldre.

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Participação, policiais militares do 5º BPM prenderam o motorista E.A.R., (41), que conduzia uma camionete Dodge Ram envolvido em uma ocorrência de atropelamento de um motociclista. Em vistoria, foi encontrado um revólver calibre 38 sem registro, com seis munições e um coldre, no veículo. A ocorrência contou com agentes da Polícia Judiciária Civil, que investigavam as circunstâncias do atropelamento. O motorista foi encaminhado à delegacia para providências legais.

 

.

 

Em Diamantino, no bairro Buriti, policiais do 9ª Companhia da PM, durante operação e, em abordagem ao veículo VW Voyage, dirigido por J.S.M., (31), encontrou um revólver calibre 38, com seis munições intactas e oito deflagradas.

Em Juara, foram duas ocorrências de porte ilegal de arma atendidos por policiais militares do 20º e 21º BPM. Na primeira, na tarde de sexta-feira (1º.02), durante abordagem pessoal aos condutores de uma camionete Ford F-250 foi encontrada, na cintura de menor, L.C.S., uma pistola 638, com nove munições intactas. O pai do menor, J.C.S., disse que comprou a arma em Alta Floresta. Em consulta, foi identificado que a pistola pertencia a um sargento da PM que foi vítima de um latrocínio e durante o crime levaram sua arma.

 

A segunda ocorrência, em Juara, contou com os policiais do 21º BPM para atendimento a uma chamada de briga de casal, em que a jovem de 20 anos, C.M.S, estava sendo ameaçada pelo seu companheiro. Ela disse aos policiais que, frequentemente, o marido a ameaçava e que ele possuía uma arma em casa. Em revista na residência, foi encontrada uma espingarda calibre 22, com dois canos serrado, guardada dentro de uma sapateira. F.G.S., (34), foi levado para a delegacia.

Em Cuiabá, no bairro Jardim Imperial II, os policiais da 33° BPM, em abordagem encontraram a A.F.S., uma pistola .40, um carregador e 11 munições intactas. Em seu depoimento, o homem disse que a arma pertence à sua esposa que é policial civil. Ele foi encaminhado à Central de Flagrante para as devidas providências.

Em Nova Nazaré, durante aborgem, policiais militares encontraram dentro do veículo Gol, dirigido por S.P.S, uma espingarda calibre 28, com numeração e registro danificados, um cartucho intacto, uma cápsula deflagrada, mais três cartuchos soltos. Ele confessou ser dono da arma há dois anos e não possuir nenhum registro ou porte. Na ocorrência, A.F.S estava de passageiro e também foi encaminhado à delegacia. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114