» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sexta, 08 de fevereiro de 2019, 05h49

PM recupera jóias e relógios roubados em joalheria de Tangará da Serra


Policiais do 19° Batalhão de Tangará da Serra prenderam um suspeito e recuperaram mais de 120 peças de jóias, além de 47 relógios e 11 óculos roubados de uma joalheria no final da tarde de ontem (06.02). O flagrante aconteceu na manhã de quinta-feira (07.02).

M.C.J. ,21, foi preso em uma residência no bairro Dona Júlia, onde os policiais também encontraram a arma usada no crime, um revólver Tauros calibre 38, e os produtos roubados: 63 anéis, 10 pares de brincos, 7 anéis de ouro, 6 pingentes e 5 pulseiras, tudo em ouro, além de 15 peças em semi jóias, 47 relógios, 11 óculos, bolsas femininas, entre outros objetos.

.

Desde o momento do roubo, as 17h de quarta (06), policiais militares faziam diligências com a finalidade de identificar e prender os ladrões, até que nas primeiras horas da manhã de quinta (07) receberam informações sobre a casa onde poderiam estar alguns dos envolvidos.

No momento da chegada dos PMs havia um segundo suspeito, que conseguiu fugir saltando muros até desaparecer no bairro. Esse e outros dois envolvidos, que seriam menores de idade, foram identificados como participantes do roubo e agora estão sendo procurados. As buscas continuam no sentido capturá-los

O preso, as jóias, a arma e os demais produtos apreendidos foram entregue na Delegacia da Polícia Civil do município.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114