» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 14h31

PM prende quadrilha e frusta furto a banco em Tangará da Serra


Policiais Militares do 19º BPM de Tangará da Serra frustraram uma tentativa de furto em uma agência bancária, na madrugada desta segunda-feira (11.02), no centro da cidade. Foram presas sete pessoas, apreendido um menor de 17 anos e ainda vários materiais utilizados no furto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a ação foi motivada por denúncia de que a agência estaria sendo invadida por criminosos. Chegando no local, os policiais identificaram três suspeitos dando apoio do lado de fora. Em abordagem, P. S. O., (28), J. D. A., (25), e I. P.S., (25), confessaram que faziam parte da quadrilha e estavam ali para passar informações aos demais integrantes que já estavam no interior do banco realizando o arrombamento.

Os policiais tiveram que arrombar a porta da frente da agência para conseguir entrar e, já na entrada, foi possível identificar a tentativa rompimento do cofre, mas sem sucesso, sendo que os demais suspeitos conseguiram fugir.

Em depoimento, os suspeitos que já estavam presos disseram que tinham alugado uma casa no bairro Jardim dos Ypes. No local foram presos E. G. D., (22), J. D. A. F., (56), J. T. N., (21), C. A. O. N., (18); e o menor F. S. S. M., (17). Foram apreendidos na agência duas serras circulares, um disco de corte, quatro caixas de disco de corte, 11 celulares, um alicate, três luvas, duas alavancas, um rádio comunicador, uma furadeira e um Fiat Uno. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114