Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 15h59

Batalhão ambiental aprende madeira sem licença e documentação ambiental


Duas pessoas foram presas, nesta quinta-feira (14.02), por policiais do Batalhão Ambiental, durante fiscalização no posto do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado, no Distrito Industrial, em Cuiabá. Além disso, foram apreendidas duas carretas carregadas de madeira, sem nota fiscal.

M.R.R.N. e R.T.M. foram presos durante a vistoria, quando foi constatado que eles estavam sem os documentos necessário para transportar o material. Os dois foram encaminhados para a Delegacia, para as devidas providência.

M.R.R.N, não possuia a documentação ambiental de uma carga de 29.5 metros cúbicos de madeira serrada. Ele dirigia um caminhão reboque Mercedes Benz, branco, quando foi abordado na fiscalização.

Já R.T.M., dirigia uma Scania vermelha com 34.3 metros cúbicos de madeira da espécie cambará, carregada em Sinop, com destino a Iporã, no Paraná. Durante vistoria, os fiscais identificaram que haviam outras espécies de madeira como cedrinho, jatobá e angelim saia, sem nota fiscal e documentação ambiental.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114