Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 16h32

Polícia apreende drogas e prende cinco pessoas em Alto Garças


Policiais Militares de Alto Araguaia (a 415 quilômetros de Cuiabá), prenderam cinco pessoas e apreenderam maconha e pinos de cocaína, no bairro Nossa Senhora Aparecida, nesta quinta-feira (14.02). A denúncia descrevia que um veículo VW Gol repassava drogas em vários bairros da cidade.

A guarnição, em ronda no bairro Boiadeiro, identificou o veículo pelas características e realizou abordagem, encontrando debaixo do banco porções de maconha.

Quando questionado onde adquiriram a droga, os suspeitos informaram que estava em uma residência do bairro Nossa Senhora Aparecida. No local, os policiais encontraram três homens, sendo dois memores e mais porções de maconha, pinos de cocaína prontos para comercialização, balança e um motocicleta CBX 250, usada na distribuição de droga.

No saldo, foram presos M.D.S., 37, W.F.C., 19, e J.S.O.,42, além dos menores N.E.A.P (15) e P.A.A.O (12). Foram apreendidos 46 trouxas de maconha, uma poção e dois tabletes de maconha, 12 pinos de cocaína, a motocicleta e o veículo.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114