Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 14h17

Quadrilha é presa por assalto em Várzea Grande


Sete pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (18.02) por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Várzea Grande, por roubarem uma lanchonete. Com eles foram apreendidos uma garrucha calibre 36, rádio comunicador na frequência da PM, um rolo de corda e duas motocicletas.

Por volta de 1h30 da manhã, a guarnição policial avistou dois homens em atitude suspeita, saindo de uma moto estacionada em frente a uma franquia de lanchonete. Os policiais solicitaram ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e começaram a fugir, mas foram alcançados.

Foi solicitado o reforço de outros policiais, que foram até a lanchonete e identificaram mais três suspeitos, sendo que um se passou por funcionário do estabelecimento. No fundo do local, os policiais encontraram o vigia da lanchonete, que havia sido rendido. Ele relatou a participação de outros dois suspeitos, que também foram detidos logo em seguida.

Foram entregues na delegacia K.L.P.B. (19), J. O.A. (25), A.D. (28), E.P.O. (23), R.V.S.P. (16), D.J.C. (22) e D.T.S. (16), para as devidas providências.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114