Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 27 de fevereiro de 2019, 10h08

Polícias Civil e Militar prendem 4 por homicídio de jovem em Diamantino


A Polícia Judiciária Civil e Militar de Tangará da Serra prenderam quatro suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Gabriel Rodrigues do Nascimento, de 20 anos, na manhã desta terça-feira (26.02). Na ação foram presos Fernando Silveira de Souza, 34 anos, Odair José da Silva, 34 anos, José Valdo da Silva Soares, 22 anos e Jackson Manoel de Macena Cordeiro, 21 anos.

Gabriel Rodrigues do Nascimento

As investigações iniciaram para apurar o desaparecimento de duas pessoas Fernando (suspeito) e Gabriel. Fernando foi localizado em uma fazenda no Distrito de Deciolândia sendo trazido para Tangará da Serra pela Polícia Militar. Questionado a respeito de Gabriel, Fernando confessou que ter matado a vítima com a ajuda de outras pessoas que trabalham na fazenda Pscheidt.

Em diligências na fazenda, a Polícia Civil localizou o suspeito Odair, que confessou ter ajudado a matar e a carregar o corpo da vítima para uma área próxima do alojamento onde estavam tomando bebida alcoólica. O suspeito mostrou a equipe de investigadores o local onde teria deixado o corpo de Gabriel, sendo este encontrado já estado de decomposição. A vítima foi assassinada com arma branca com aproximadamente 12 golpes na região do pescoço.

As equipes da Politec e do IML foram acionadas para comparecer ao local de crime. Os suspeitos Odair José da Silva e Fernando Silveira de Souza confessaram a participação no crime. Os outros dois suspeitos José Valdo da Silva Soares e Jackson Manoel de Macena Cordeiro negaram envolvimento no homicído.

Os objetos encontrados com a vítima foram entregues lacrados na Delegacia de Tangará da Serra. O flagrante está sendo lavrado pelo delegado João Romano na Delegacia de Polícia de Tangará da Serra.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114