Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Quinta, 28 de fevereiro de 2019, 10h07

Polícia identifica suspeitos de tentativa de assalto em Sinop


Foram identificados os dois suspeitos que participaram da tentativa de assalto em um estabelecimento comercial, na região central de Sinop (a 500 quilômetros de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (27.02), que são G. M. G. (29) e B.N.S., (17).

A ação foi inibida pelo sargento da PM, que estava de folga e dentro da relojoaria, junto com uma testemunha, quando foram abordados sob arma de fogo, com o anúncio do assalto. Houve trocas de tiros, o policial foi atingido no braço direito e um dos suspeito também.

Um dos suspeitos, mesmo baleado, tentou fugir com a motocicleta usada no assalto, mas foi abordado por uma guarnição que fazia ronda pela região. Ambos foram levados para o Hospital Regional de Sinop, o assaltante G.M.G. faleceu horas depois e o policial foi medicado e liberado.

O segundo suspeito tentou fuga a pé, mas também foi detido a poucos metros do fato, escondido em uma casa depois de pular o muro. Os assaltantes utilizaram um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114