Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 28 de fevereiro de 2019, 13h47

Mulher é presa com cinco quilos de maconha em Barra do Bugres


Policiais militares de Barra do Bugres, Barra do Garças e Cuiabá prenderam nove pessoas por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (28.02).

Um das ocorrências aconteceu no final da tarde, no bairro Jardim Alvorecer, em Barra do Bugres, onde V.F.S. (18) estava com 5 quilos de maconha. A residência dela funcionaria como ponto de distribuição de droga de uma organização criminosa. Ela e o entorpecente foram encaminhados à delegacia da cidade.

Em Barra do Garças, policiais do 2º BPM realizavam bloqueio na divisa com Aragarça (GO), quando J.W.O., (42), percebendo que seria abordado tentou fuga, mas em vão. Com ele foram encontrados pedras de cocaína.

No bairro Boa Esperança, em Cuiabá, foram detidos A.I.F., (21), M.N.C.A., (22), M.J.M., (21), A.V.S., (24) e M.A.K., (20), com eles foram encontrados acessórios para uso de entorpecente, porção e um frasco com maconha e dinheiro.

No bairro Pedra 90, também em Cuiabá, foi preso V.J.S., (34) e apreendido o menor D.N.S., (17), durante ronda pelas ruas da localidade. Ambos estavam em atitude suspeita e na abordagem foram encontradas 10 porções de pasta base de cocaína. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrante.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114