Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Quinta, 28 de fevereiro de 2019, 15h41

Ex-funcionário de conveniência é preso por furto em Guiratinga


Os autores de três furtos, praticados em Guiratinga, Rondonópolis e Tangará da Serra, foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (27.02). Os policiais também conseguiram recuperar os produtos levados durante as ocorrências.

Em Guiratinga, J.M.J.S. (18) e A.A.F. (18) tentaram roubar a loja onde trabalhavam. Com a ação policial, foram recuperados garrafas de uísque, energéticos, sucos, produtos alimentícios, cigarros e o celular da proprietária da loja, que auxiliou na identificação. Durante a abordagem, os dois confessaram o crime e levaram os policiais até suas casas, onde os produtos estavam escondidos.

No residencial Juscelino Farias, em Rondonópolis, foram presos L.P.M. (25) e E.H.S. (28), por roubo a residência. Eles quebraram a janela e a porta da casa, mas um vizinho ouviu o barulho e chamou a polícia. Um dos suspeitos foi detido quando tentava fugir em um matagal. O segundo suspeito, que dava cobertura em um carro, foi preso logo em seguida.

Em Tangará da Serra, policiais do 19º BPM prenderam A.E.S. (31), L.F.S.V. (21) e B.R.S.V. (23), depois de receberem denúncia de que os três estavam em uma propriedade rural buscando produtos de furto. No local foram apreendidos televisores e notebooks.

Em depoimento, os suspeitos confessaram que adquiriram os produtos de uma pessoa que estaria presa por furto. Os policiais ainda constataram que o veículo utilizado pelos suspeitos estava com o licenciamento vencido desde 2010. Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114