» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sexta, 01 de março de 2019, 10h31

Operação cumpre mandados e prende autor de tentativa de homicídio em Juína


Uma operação com objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar, deflagrada na quinta-feira (28.02), pela Polícia Judiciária Civil de Juína (735 km a Noroeste), resultou na prisão de homem apontado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade há poucos dias.

Segundo as investigações, Jeferson Aparecido dos Santos, 27, conhecido como “Jefinho”, tem envolvimento com o tráfico de drogas no município e junto a um comparsa, teria efetuado quatro disparos de arma de fogo contra a vítima. Ele estava com a ordem de prisão preventiva decretada em razão do crime.

Os mandados de busca e apreensão domiciliar foram representados pelo delegado, Marco Bortolotto Remuzzi, com objetivo de reprimir a criminalidade no município, especialmente o comércio ilícito de entorpecentes e homicídios.

Em um dos alvos, os investigadores da Delegacia de Juína localizaram o suspeito Jeferson que teve o mandado de prisão preventiva cumprido por participação na tentativa de homicido contra U.F.S.. Na ocasião, Jeferson e um comparsa efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, que mesmo atingida no pé, conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar.

Segundo o delegado, Marco Remuzzi, o suspeito também foi vítima de tentativa de homicídio, e possivelmente os crimes estão relacionados a atuação com o tráfico de drogas. “No dia 06 de fevereiro, uma pessoa efetuou 17 disparos contra Jefinho em frente a sua residência, indicando um possível acerto de contas ou disputa pelo ponto de venda de drogas", disse o delegado.

Durante cumprimento de mandado em outra residência, os policiais apreenderam 13 porções de entorpecentes, além de produtos de origem duvidosa, como um notebook e pistolas de vacinação.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114