Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 01 de março de 2019, 11h23

Polícia Militar prende duas quadrilhas e recupera veículos


Duas ocorrências de roubo de veículos resultaram na prisão de duas quadrilhas em Várzea Grande. Seis pessoas foram presas e os veículos foram recuperados, nesta quinta-feira (28).

Em uma das ocorrências policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) prenderam três suspeitos de participação no roubo de um Corolla, no bairro Vila Arthur, em que houve uso de arma de fogo. Os suspeitos P.E.A., (21), J.T.A., (31) e B.O.C., (15), foram presos logo após o roubo quando, em fuga, abandonaram o carro e entraram no matagal e depois em uma residência.

Com apoio do helicóptero Águia 3 foi feito cerco no local e os suspeitos detidos dentro de um cômodo. A arma utilizada na ação, um revólver artesanal calibre 22, foi encontrada dentro do colchão. Foram recuperados o veículo e todos foram encaminhados à delegacia.

No bairro Santa Maria, foram presos H. S.S., (25), J.F.S.S., (26) e D.C.S., (20), e com eles foram apreendidos além do veículo Uno que havia sido roubado, uma pistola e 11 munições .40. O trio é acusado de roubo, extorsão e porte ilegal de arma de fogo.

Veículo e moto localizados

Na madrugada desta sexta-feira (1º), policiais do 4º BPM foram acionados porque havia uma motocicleta Honda XRE abandonada, no bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande. Em consulta foi confirmado que havia sido roubada nesta quinta-feira (28), no bairro Vila Arthur. O proprietário foi informado e compareceu à delegacia para as devidas providências.

Policiais do 24º BPM também localizaram neste mesmo período um veículo Polo que havia sido roubado, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O proprietário do veículo disse que foi rendido e agredido por dois homens, sob arma de fogo, e obrigado entregar a chave e alguns pertences da empresa onde é vigia.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114