» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sexta, 01 de março de 2019, 16h23

PM frustra sequestro de mãe e filha e prende autor do crime


Policiais militares do 10º BPM prenderam na manhã desta sexta-feira (1º) um suspeito de sequestro e cárcere privado de uma mulher e sua filha. A ação que terminou no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, teve início quando a vítima avistou a viatura da PM e saltou do carro junto com a filha, pedindo socorro aos policias.

O suspeito arrancou com o veículo Toyota Corolla de propriedade da vítima e iniciou a perseguição que terminou na Rua General Anibal da Mata, onde o criminoso bateu o veículo em outros carros estacionados. C.S.R., (24), tentou fuga a pé, mas foi cercado e precisou ser imobilizado com um tiro na pena esquerda e outro no glúteo.

O suspeito foi socorrido por uma equipe médica do Samu e encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde permanece sob custódia da equipe policial. Ele usava tornozeleira eletrônica, que estava descarregada desde as 4h da madrugada. A vítima foi abordada pelo suspeito assim que entrava em seu veículo com a filha. A intenção era de levá–lá até um banco para que sacasse dinheiro.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114