» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sexta, 01 de março de 2019, 17h18

Três são presos em boca de fumo no bairro Tijucal


Três homens, entre eles um adolescente, foram presos com drogas, arma, munições e dinheiro, na manhã desta sexta-feira (01.03), no bairro Tijucal, em Cuiabá. A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), da Polícia Judiciária Civil, em cumprimento a mandado de busca e apreensão.

Valdenor Jesus de Campos Júnior, 33, Ryan Patrick Rodrigues de Moares, 18, foram autuados pelos crimes de porte, posse, aquisição, transporte ou fornecimento de arma de fogo com identificação adulterada, posse irregular de munições de uso permitido, receptação, tráfico de drogas e corrupção de menores. O apreendido, A.R.C. de 16 anos, responderá ato infracional análogo a tráfico de drogas.

Em levantamentos a residência no bairro Tijucal foi identificada como ponto utilizado para o tráfico. Com base nos indícios foi representado pelo mandado de busca e apreensão, expedido pelo juízo da 9ª Vara Especializada de Tóxicos da Comarca de Cuiabá.

No endereço, foram apreendidos oito porções de droga (maconha e cocaína), um revólver calibre 38 com numeração suprimida, seis munições, mais de R$ 60 em notas trocadas, uma balança de precisão, aparelhos celulares, além de apetrechos para embalar e comercializar entorpecente.

Após o flagrante, os três suspeitos foram conduzidos à DRE, interrogados e autuados pelos crimes porte, posse, aquisição, transporte ou fornecimento de arma de fogo com identificação adulterada, posse irregular de munições de uso permitido, receptação, tráfico de drogas e corrupção de menores.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114