» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quinta, 07 de março de 2019, 14h15

Quadrilha suspeita de vários roubos é presa em Várzea Grande


Seis pessoas foram presas em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (07.03), por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. A ocorrência no bairro Ipase foi atendida por policiais do 4º BPM e unidades especializadas. Foram recuperados dois veículos roubados que eram utilizados em roubos na região.

Foram detidos F.F.C., 24, L.B.O., 24, B.M.P., 20, e apreendidos L.R.R.S., 15, P.C.S., 15 e A.G.A. S., 16. Eles estavam como um revolver calibre 38, com três munições deflagradas, três munições calibre 38 intactas, uma pistola 838, com cinco munições intactas, duas mudas de maconha e uma tornozeleira eletrônica arrebentada.

A ocorrência começou quando policiais, em ronda pelo bairro Ipase, se aproximaram de um veículo Etios e foram recebidos com tiros. Os policiais revidaram. No momento, estava em andamento um roubo a mão armada e o suspeito que atirou na guarnição dava apoio a outros envolvidos. Os dois que participavam do roubo foram detidos.

Os policiais identificaram dois veículos Etios como roubados e que foram utilizados em roubos na região de Várzea Grande. A ocorrência continuou em duas residências nos bairros Princesa do Sol e Altos do Parque, quando foram identificados outros suspeitos. Numa dessas abordagens houve troca de tiros e o suspeito F.F.C. foi atingido. Ele foi medicado no Ponto Socorro de Várzea Grande, e seu estado de saúde é instável. Nas residências foram encontrados ainda uma emulsão explosiva, televisores, rádio comunicador e produtos de origem duvidosa. Tudo encaminhado à delegacia para as devidas providências.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114