» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sexta, 08 de março de 2019, 10h01

PM recupera seis veículos e apreende aparelho de bloqueador de sinal


Policiais militares recuperaram nesta quarta e quinta-feira (06 e 07) três motocicletas e três carros que foram roubados ou furtados em bairros da Capital. Somente na Avenida Miguel Sutil, duas motocicletas foram localizadas na madrugada de quinta-feira. Em uma das ocorrências, foi encontrado dentro do veículo um aparelho de bloqueador de sinal.

No bairro Jardim Guanabara, policiais da Ronda Tática, em patrulhamento pela Avenida Miguel Sutil, foram acionados por um segurança de um hipermercado para denunciar sobre uma moto que havia sido abandonada no estacionamento. Foi identificado que o miolo da ignição havia sido violado e na consulta constava como furtada no dia anterior. O proprietário foi acionado e esteve no local com a chave reserva.

Ainda na Avenida Miguel Sutil, no bairro Bosque da Saúde, policiais faziam patrulhamento quando funcionários de um posto de combustível relataram que uma motocicleta Fan 160 havia sido deixada no pátio. O veículo foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos para as devidas providências.

No bairro Pedra 90, policiais do 24º BPM encontraram o veículo Ônix por meio de rastreador com a localização exata. Dentro do carro foi encontrado um aparelho de bloqueador de sinal, com oito antenas e suporte de carregador. O proprietário foi acionado e esteve no local com a chave reserva. Nenhum suspeito foi identificado.

Ainda no bairro Pedra 90, os policiais foram acionados porque um veículo Argo estava estacionado em uma residência abandonada. Em consulta, foi identificado ser produto de roubo. O veículo foi encaminhado à delegacia.

No bairro Residencial Sonho Meu, policiais foram acionados, pois em uma residência haviam produtos de roubo de uma empresa privada. No local, localizaram uma camionete Ford Ranger,roubada na segunda-feira (04), no bairro Nova Esperança II. No momento não havia pessoas na casa, mas durante vistoria foram encontrados monitores, impressoras e material de escritório.

No bairro Altos do Parque II, policiais do 9º BPM recuperaram uma motocicleta Honda Twister que estava com a numeração do chassi raspada. Ela foi roubada na segunda-feira também, no bairro Alvorada. Foi preso G.A.S., (18), que não explicou a procedência da moto.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114