» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sexta, 08 de março de 2019, 11h42

PM desarticula organização criminosa e encontra droga enterrada em quintal


Quatro pessoas foram presas por policiais militares do 11º Batalhão e 4º Pelotão, de Feliz Natal (a 536 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (08.03). O grupo pertence a uma organização criminosa e com eles foram apreendidos 23 tabletes de maconha, barras de cocaína, porções de maconha já embaladas para consumo, balanças, porções de pasta base e 20 munições calibre 38.

Parte da droga apreendida foi encontrada enterrada no quintal da residência, localizada na área central da cidade. Foram presos M.H.A.A. (21), R.J.J.C. (19), M.J.S. (19) e N.R.O. (22), que vinham sendo monitorados e teriam recebido a droga para comercializar na cidade.

Durante a abordagem houve tentativa de fuga, não concretizada. Com um dos suspeitos foram encontrados dinheiro e porções de maconha, que, segundo ele, seriam para uma entrega. Na residência, mais suspeitos foram abordados e mais entorpecentes foram encontrados.

Com as informações obtidas, os policiais se deslocaram para uma segunda residência, onde mais um suspeito foi detido. Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114