» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sexta, 08 de março de 2019, 20h44

PM prende em flagrante suspeito de latrocínio de sargento e recupera veículo


A Polícia Militar lamenta a morte do sargento e informa que o velório ocorrerá a partir das 21h, na Capela Jardins, sala Roseiras.

Uma ação que mobilizou policiais do 3º Batalhão e do Comando de Operações Aéreas (Ciopar) levou à prisão, em flagrante delito, de um dos suspeitos e a identificação do segundo envolvido no latrocínio do sargento PM da reforma remunerada Marino Soares, de 62 anos.

Kelvison Richer Silva Oliveira

O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (08.03), por volta das 09h, no bairro Vila Rosa, região do Grande CPA. Kelvison Richer Silva de Oliveira, 23, foi preso em uma casa na região de chácaras conhecida como Recanto das Seriemas, na Ponte de Ferro, em Cuiabá.

 

Nessa mesma área o carro da vítima, um Eco Sport, havia sido localizado durante rondas aéreas do helicóptero do Ciopaer minutos antes dessa prisão. Ao ser preso, Kelvison apresentava uma lesão de tiro na mão esquerda, que teria sofrido durante luta corporal com o sargento.

Kelvison não só confessou participação no crime, conforme narrativa dos policiais que o prenderam (BO 2019.72713), como apontou o segundo suspeito, Uildes Júnior de Oliveira Passo, 21, identificado por fazer uso de tornozeleira eletrônica.

Uildes responde processo por ter sido preso em flagrante em outubro de 2017 com produtos roubados/furtados. Já Kelvison, em 2018 recebeu condenação de 5 anos e quatro meses por roubo, para cumprir em regime semiaberto, e também responde por outros crimes, conforme aponta pesquisa no TJMT.

O suspeito preso e o carro da vítima foram levados para a Central de Flagrantes. A PM continua fazendo diligências na tentativa de prender o segundo suspeito.

A Polícia Militar lamenta a morte do sargento Marino Soares e informa que o velório ocorrerá a partir das 21h, na Capela Jardins, sala Roseiras.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114