» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Terça, 12 de março de 2019, 13h39

PM prende dupla que assaltou casa e manteve família como refém


Policiais militares prenderam na manhã desta terça-feira (12.03) dois homens no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, durante uma tentativa de sequestro e cárcere privado de uma família com sete pessoas, sendo três crianças. Foram presos L.P.L.S.C. (18) e J.J.M. (20), que estavam armados com um revolver com quatro munições, sendo uma picotada.

A ação começou quando os policiais realizavam ronda pelo bairro e foram avisados que moradores de uma residência gritavam por socorro. Os policiais se dirigiram até o imóvel e observaram o momento em que os suspeitos saiam da casa, dirigindo um Mitsubish Outlander.

Os dois foram abordados, sendo um suspeito rendido, enquanto o outro retornou para a residência. Com uma arma, ele usou a moradora da casa como escudo. A negociação durou cinco minutos, até o segundo suspeito se entregar à polícia. Dentro do veículo estavam dois televisores e um notebook.

Em depoimento, as vítima disseram que passaram por agressão psicológica sob arma de fogo com ameaças constantes. Uma delas foi agredida fisicamente com socos e coronhadas.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114