» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Terça, 12 de março de 2019, 13h53

Identificado corpo encontrado decapitado no bairro Santa Terezinha


A Polícia Judiciária Civil, através do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), recebeu nesta terça-feira (12.03), a confirmação que o corpo do sexo masculino, encontrado na última sexta-feira (08), no bairro Santa Terezinha em Cuiabá, trata-se de Nelson Wolfred Shug Neto.

A vítima que veio a Cuiabá a trabalho no dia 29 de dezembro e estava desaparecida desde o dia 15 de fevereiro. O corpo foi localizado em uma cova rasa, com a cabeça decapitada (posicionada ao lado do corpo) e com uma corda amarrada no pulso de um dos braços.

A DHPP foi acionada e junto com a Perícia Técnica realizaram levantamentos de local de crime. A vítima, que não foi identificada no dia da localização do corpo, teve a identidade confirmada nesta terça-feira (12). Segundo informações passados pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP, Nelson foi visto no telefone aparentemente discutindo com alguém, depois entrou em um carro e não foi mais visto.

A confirmação da identidade foi passada pelos papiloscopistas que trabalharam no dia, Odilzo Botelho, Webert Cardoso e Cristiano Mendes.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114