Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 14 de março de 2019, 11h26

Duas quadrilhas são desarticuladas e PM apreende moeda estrangeira Maricelle Lima Vieira | PMMT


Oito pessoas, sendo sete já com passagens criminais, foram presas nesta quarta-feira (14.03), em Cáceres e Porto Esperidião, por estarem envolvidas em tráfico de drogas. Em uma das ocorrências, os suspeitos foram detidos com dólares e moeda boliviana.

No bairro Parque Nova Era, em Cáceres, quatro pessoas foram detidas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A denúncia recebida pela polícia descrevia que um homem estaria armado com um revolver, cobrando dívidas relativas ao tráfico no bairro. Em ronda pelo bairro, os policiais identificaram três homens em atitude suspeita. Um deles tentou fugir, mas foi contido.

Eles ainda tentaram se livrar de um recipiente de plástico com pasta base de cocaína e um revolver calibre 38, com seis munições intactas e uma deflagrada. Durante vistoria na casa dos suspeitos foram encontrados uma balança e um caderno com anotações de controle de venda de drogas.

W.O.M. (18), J.B.R. (26), A.P.S. (18) e L.E.M.F. (17) foram encaminhados a delegacia. Todos já tiveram passagens criminais por receptação, furto, tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Em Porto Esperidião, no bairro Cohab, foram detidos R.D.S.S. (26), E.F.S. (25), T.C.S. (17) e R.C.S. (18). Com exceção do último, todos já tinham passagens criminais por crimes como receptação, embriaguez ao volante, tráfico de drogas, furto, direção perigosa e Maria da Penha.

Com eles foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, 30 bolivianos (moeda da Bolívia), US$ 51 e quase R$ 2 mil, além de um veículo VW Gol.

A ocorrência foi registrada depois de vistoria no veículo de um dos suspeitos. Durante depoimento, ele foi entregando a rota da droga comercializada na cidade e os envolvidos. Todos foram encaminhados à delegacia. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114