Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 19 de março de 2019, 15h49

Veículos são localizados pela PM em três municípios


 As ocorrências são de segunda e terça-feira (18 e 19) em Cuiabá, Várzea Grande Rondonópolis. Um dos veículos já estava sem um dos pneus e em uma área de mata.

.

Cinco veículos foram localizados por unidades da polícia militar, nesta segunda e terça-feira (18 e 19), em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis. Um dos veículos já estava sem um dos pneus e foi deixado em uma área de mata

Em Rondonópolis, no bairro Vila Paulista, um caminhão bau havia sido abandonado e quando os policiais chegaram no local, confirmaram que havia uma queixa de roubo, na cidade de Campo Verde. O caminhão foi encaminhado à delegacia da cidade.

.

 

 

No bairro Aricá, em Cuiabá, policiais receberam uma denuncia que um Sandero estava abandonado em uma área de mata. A guarnição foi ao local e encontrou o veículo que já estava sem um dos pneus e com as portas abertas. O proprietário foi informado e esteve no local com a chave reserva e um pneu para fazer a remoção do veículo.

Em Várzea Grande, na Avenida Filinto Muller, policiais realizavam patrulhamento quando abordaram um homem conduzindo uma motocicleta CG Titan. Na consulta foi identificado que a moto possui um registro de roubo. O suspeito I.C.L.S., (24), e a moto foram entregues na delegacia.

.

 

Ainda em Várzea Grande, dois veículos foram encontrados, um Cherry e um HB20, que haviam sido roubados no bairro Costa Verde. Os proprietários foram acionados e estiveram no local com as chaves reservas.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114