Cuiabá | MT 17/04/2024
Polícias
Sábado, 23 de março de 2019, 10h33

Operação Recressus prende 5 por homicídio em Guarantã do Norte


A Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte (715 km ao Norte) deflagrou a “Operação Recressus”, na manhã desta sexta-feira (22.03), para o cumprimento de cinco mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão. Foram presos Francisco dos Santos, Keules Jhoni de Souza Cordeiro. Edmar Ribeiro da Silva, Everaldo dos Santos Assunção, Maicon Willian dos Santos Silva.

O objetivo da operação é esclarecer o homicídio de Marcelo Bezerra da Silva, ocorrido no último sábado, dia 16 de março. Na ocasião, foi preso em flagrante o suspeito Alex Ribeiro da Silva.

Os integrantes da organização criminosa teriam ordenado a execução da vitima e mais uma pessoa. A vítima e um amigo estavam em um bar, onde eram vigiados por um suspeito (preso na manhã de hoje). Outros suspeitos estavam em um churrasco próximo ao local do crime.Após o crime, os policiais civis iniciaram as investigações para identificar os outros suspeitos e elucidar a motivação do crime. Foi apurado que a vítima estaria “jurada” de morte por uma facção criminosa, que atuava na cidade, pois essa vítima juntamente com uma outra pessoa teriam furtado uma “boca de fumo”.

No momento em que a vítima e o amigo saíram do bar e foram em direção a uma “boca de fumo”, dois suspeitos abordaram a vítima e um deles atirou por pelo menos quatro vezes. Dois tiros acertaram o rosto da vítima, que teve morte instantânea.

“Inicialmente identificamos os dois mandantes do crime, posteriormente, os executores. Foi representado pela prisão temporária de cinco suspeitos, sendo as mesmas deferidas e cumpridas”, disse o delegado Vanner dos Santos Neves.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114