Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Domingo, 24 de março de 2019, 04h01

PF prende 3 pessoas identificadas pela Receita Federal com drogas nas malas


Guarulhos/SP - A PF prendeu, no Aeroporto Internacional de São Paulo, na madrugada de hoje (22/3), três estrangeiros identificados pela Receita Federal com drogas nas bagagens.

.

Servidores da Receita Federal, que atuam com o auxílio de cães farejadores, identificaram três malas com conteúdo suspeito em voo para Adis Abeba, na Etiópia. A PF foi acionada e conduziu os suspeitos, todos nacionais da Nigéria, para acompanhar a realização de perícia em seus pertences.

Na mala de um dos passageiros, de 33 anos de idade, foram encontradas embalagens de bombons recheados com cocaína, cujo peso somou aproximadamente 9 Kg. Com outro suspeito, um homem de 49 anos de idade, quase 11 Kg de cocaína estavam dentro de pacotes de sopa instantânea.

Outros 8 Kg da mesma droga estavam dentro de 322 volumes encontrados nos solados de sandálias femininas que estavam dentro da mala do passageiro, que havia ingressado no país beneficiado pela Lei do Refúgio. No total, foram apreendidos quase 30 Kg de cocaína com os três estrangeiros.

Os presos serão conduzidos aos presídios estaduais, onde permanecerão à disposição da Justiça. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114