Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Segunda, 25 de março de 2019, 20h56

Quatro são detidos por roubo e furto em Barra do Garças e Rondonópolis


Duas ocorrências em Barra do Garças e Rondonópolis resultaram na prisão de quatro pessoas neste domingo (24.03), sendo um casal por roubo e duas mulheres por furto.

.

No centro de Barra do Garças, militares da Força Tática de Barra do Garças prenderam um casal que minutos antes havia assaltado uma farmácia na área central, utilizando um simulacro de arma de fogo. Uma funcionária foi rendida e obrigada a entregar todo dinheiro da caixa registradora.

J.S.S. (23) e N.R.D. (21) tentaram fugir no sentido de Aragarças (GO) utilizando o serviço de mototaxistas. Os policiais realizaram rondas e localizaram os suspeitos já na ponte que divide os dois estados. Um dos mototaxistas disse que foi ameaçado com a falsa arma de fogo, para que não atendesse o pedido de parada dos policiais. O casal foi detido e encaminhado à delegacia de Goiás.

 

No bairro Vila Aurora, em Rondonópolis, foram presas A.G.X. (20) e M.E.F.C. (20), que havia furtado de um supermercado vários produtos que estavam escondidos dentro de um capacete e uma bolsa. As suspeitas foram abordadas pelo segurança do estabelecimento que as deteve até a chegada dos policiais. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114