Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Segunda, 25 de março de 2019, 23h26

PM localiza veículos adulterados ou roubados e uma pessoa é presa


Quatro carros e uma moto foram recuperados durante abordagem ou por denúncia em Cuiabá, Rondonópolis e Brasnorte, neste domingo (24.03). Uma pessoa foi detida.

.

Em Brasnorte, uma guarnição realizava ronda pelo bairro Aeroporto, quando abordaram A.O., (27), e ao vitoriar o veículo a documentação estava com adulteração, além disso, o piloto não possuía habilitação. A placa da motocicleta Honda POP, na verdade é de uma Yamaha DT180. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

.

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Esplanada, policiais localizaram uma camionete Strada, que minutos antes havia sido roubada, por um suspeito sob arma de fogo. Os militares entraram em contato com o proprietário do veículo que esteve no local com a chave reserva. O suspeito não foi identificado.

Ainda em Rodonópolis, no Parque Universitário, os policiais foram informados do roubo de um Renault Clio, por três suspeitos, sob arma de fogo. Em ronda, os policiais localizaram o veículo, porém dos suspeitos não foram identificados.

Em Cuiabá, a PM realizou abordagem na Lagoa Trevisan, quando observou que o veículo HB20 possuía divergência na numeração gravada no vidro e, na checagem mais detalhada, foi confirmada uma queixa de roubo, no dia 24 de fevereiro deste ano. Os policiais ainda aguardaram para identificar quem estaria com o veículo, porém o suspeito não apareceu. Foi acionado o serviço de guincho que encaminhou o veículo à Delegacia Especializada de Roubo e Furtos e Veículos.

Ainda em Cuiabá, no Bosque da Saúde, policiais foram acionados para verificar a situação de um Citroën Xsara Picasso, que estava abandonado em uma rua, no bairro. O veículo foi encaminhado à delegacia. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114