Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 27 de março de 2019, 11h55

Três carros e três motos são localizados; duas pessoas foram presas


Três motocicletas foram localizadas e recuperadas em Tangara da Serra, Mirassol D’Oeste e São José dos Quatro Marcos. Além disso, três carros foram localizados em Cuiabá e Rondonópolis. As ocorrências foram registradas nesta terça-feira (26.03).

.

Em Rondonópolis, os policiais do 5º Batalhão receberam informações de que um Uno estava abandonado no bairro Moradas do Parati. Em checagem ao sistema, foi confirmado que o veículo era roubado. Ele foi encaminhado à delegacia de Rondonópolis.

Ainda na cidade, no bairro Tancredo Neves, policiais identificaram que um Onix estava escondido no quintal de uma residência. No local, confirmaram que se tratava de um veículo com queixa de roubo no dia 21 deste março. O veículo estava com o vidro dianteiro do passageiro quebrado. Foi acionado o serviço de guincho para leva-lo à delegacia.

.

Em Cuiabá, policiais do 9º BPM, realizavam ronda quando observaram um Colbalt abandonado. Em consulta foi identificado que o veículo havia sido roubado minutos antes no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O proprietário esteve no local com a chave reserva.

Em Tangará da Serra, uma equipe do 19º BPM realizava ronda no bairro Jardim Vitória, quando abordou dois homens que estavam em uma motoneta Crypton. Na consulta foi constatado o registro de roubo. E.L.S. (21) e W.R.S. (17), são suspeitos ainda de terem praticado vários roubos na cidade.

Em Mirassol D’Oeste, policiais da 1ª Companhia receberam a informação de que uma motocicleta Honda CG 125 estava abandonada no Centro da cidade. No local, foi confirmado que o veículo havia sido furtado na segunda-feira (25).

 

Em São José dos Quatro Marcos, no bairro Jardim Popular, uma moto Honda CG 150 estava estacionada na igreja da cidade e os policiais observaram que se tratava de um veículo com queixa de furto. O proprietário foi acionado e confirmou que a moto era dele. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114