Cuiabá | MT 20/04/2024
Polícias
Quarta, 27 de março de 2019, 14h45

Homem é preso após agredir ex-namorada com soco em Várzea Grande


Após uma mulher de 36 anos procurar a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, nesta quarta-feira (27), J.F.B.C, 24 anos, foi preso em flagrante, por lesão corporal, furto e perturbação do trabalho ou sossego alheio.

A vítima foi agredida com um soco no rosto e pediu medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha, que foi encaminhada para Poder Judiciáriio, via a plataforma do Processo Judicial Eletrônico (PJe), que está em funcionamento na Delegacia desde o dia 21 de março.

Durante depoimento, a vítima contou que namorou com suspeito por cerca de 3 anos, e nesta manhã, ele, que é dependente químico e faz uso tornozeleira eletrônica (que encontra-se desligada), foi até sua casa e passou a ameaçá-la para retomar o relacionamento. O suspeito desferiu um murro no rosto da vitima e depois saiu levando sua motocicleta.

A agressão aconteceu na frente das filhas da vítima, o que causou revolta de seus familiares, fazendo com ela procurasse a Delegacia da Mulher de Várzea Grande.

“A vítima foi atendida de forma humanizada nesta unidade, sendo levada para exame de corpo de delito”, disse a delegada Mariell Antonini Dias.

Quando estava na Delegacia, o suspeito foi visto nas proximidades da unidade policial e foi preso em flagrante. Em interrogatório, confessou que pegou a motocicleta da ex-namorada a força e que a empurrou. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114