» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quinta, 28 de março de 2019, 13h44

Polícia Civil prende suspeito de assassinato de líder sindical do Pará


Um dos criminosos envolvido no assassinato de um líder sindicalista do Pará foi preso na manhã desta quinta-feira (28), pela Polícia Judiciária Civil, em Guarantã do Norte (715 km ao Norte). O suspeito Jorge Luis Siqueira , conhecido como “Jorge Juara”, estava com mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Novo Progresso, Estado do Pará , pelo crime de homicídio que vitimou Aloísio Sampaio do Santos, que era conhecido por “Alenquer”, ocorrido no dia 11 de outubro de 2018.

Os policiais civis receberam a denúncia de que Jorge estaria circulado pela cidade em uma caminhonete S10 com a lanterna quebrada. As equipes das Delegacia Municipal e Regional de Guarantã do Norte realizaram diligência pela cidade, até que localizaram o suspeito no bairro Cotrel.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia e o mandado de prisão foi cumprido. A Polícia Civil comunicou a prisão à comarca de Novo Progresso (PA), para que o preso seja removido aquele estado, onde responde pelo assassinato do líder sindical.

O líder sindical foi morto a tiros dentro da própria casa, onde também era a sede do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Castelo dos Sonhos. Ele era sindicalista há mais de 30 anos.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114