Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 29 de março de 2019, 02h28

Drogas são apreendidas e sete são detidos em duas cidades


Sete pessoas foram presas nesta quarta-feira (27.03), em Barra do Garças e Primavera do Leste, por tráfico de drogas. Em uma das cidades foram detidas quatros pessoas durante vistoria e abordagem.

.

No bairro São José, os policiais realizavam ronda quando abordaram A.C.S., (44), R.S.F., (47) e C.J.O., (46), e com todos foram encontradas porções de pasta base de cocaína. Em depoimento o trio informou que havia comprado o entorpecente em uma residência. Com apoio da Força Tática e da equipe dos policiais da Base Comunitária, foi abordada F.O.R., (25). No local, foram encontrados pedras de pasta base e dinheiro.

Em Primavera do Leste, os policiais da Força Tática realizavam patrulhamento em dois bairros da cidade quando observaram uma pessoa em atitude suspeita que, ao observar que seria abordado, tentou fugir entrando em uma residência onde havia mais três pessoas que também foram abordadas. No local, os policiais encontraram uma sacola plástica com porções de maconha. Foram encaminhados à delegacia P.R.F.S., (21), V.P.S., (29) e D.O.S., (23). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114