Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Sexta, 29 de março de 2019, 17h27

Em poucas horas carros e motocicleta são localizados e recuperados pela PM


Policiais do 5º Batalhão de Rondonópolis localizaram e recuperaram nesta quarta e quinta-feira (27 e 28.03), quatro veículos entre carros e motocicletas.

.

Na zona rural de Rondonópolis, os policiais receberam a informação, via Centro Integrado de Operações (Ciosp), de que um Gol estava abandonado em uma via pública. Ao realizar a checagem do veículo, foi constatado que o mesmo era roubada e os policiais cosneguiram informar o proprietário do carro, que compareceu ao local.

Pouco mais de seis horas depois, uma nova denúncia chegou ao Batalhão. Desta vez , uma motocicleta estava abandonada e foi localizada pelos policiais. O veículo modelo Biz foi furtado no dia 21 deste mês.Já durante a madrugada desta quinta- feira (28.03), a policia militar recuperou mais um carro, abandonado na MT-270. O veículo, modelo Golf, teria sido roubado durante a noite em Santa Elvira, distrito de Juscimeira (a 39 km de Rondonópolis).

No bairro Cabeceira do Almoço, uma guarnição da PM localizou um Fiat Siena que havia sido furtado. Dentro do veículo havia um notebook, eletrodomésticos e outros pertences pessoais, que foram levados de uma residência que havia sido furtada horas antes.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114