Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 29 de março de 2019, 17h58

PM prende quadrilha especializada em roubo de veículos e liberta reféns


Policiais Militares prenderam nesta quinta-feira (28.03), em Figueirópolis D’Oeste (a 406 quilômetros de Cuiabá), três homens envolvidos no roubo de uma residência. Os policiais realizaram o cerco entre a cidade e Pontes e Lacerda, e conseguiram capturar A.C.S.V. (31), T.S.N.L. (30) e E.D.F.S. (23). Eles assaltaram e fizeram de reféns um casal de idosos, com o uso de arma de fogo. As duas vítimas foram libertadas e uma caminhonete foi recuperada.

.

Logo que foram informados da ocorrência, os policiais imediatamente bloquearam as principais vias de acesso a Pontes e Lacerda e regiões próximas. Dois suspeitos tentaram fugir em alta velocidade com o veículo roubado, depois abandonaram o carro e tentaram fugir por uma área de mata, disparando contra os policiais.

Os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma pistola. Logo a frente estava um Corsa, que despertou suspeita dos militares. Durante a vistoria no veículo, encontraram o casal de idosos, mantidos como reféns, e dois suspeitos envolvidos no roubo. O casal foi libertado e com os homens foram apreendidos uma pistola e 18 munições intactas.

Os policiais que realizavam rondas em Figueirópolis d’Oeste, observaram atitude suspeita de um homem próximo do local do roubo. O suspeito tentou fugir em uma motocicleta e jogou um rádio comunicador em um terreno baldio. Ele utilizava o aparelho para se comunicar com os demais membros da quadrilha.

Após a abordagem foi constatado que o suspeito é foragido da justiça, possui dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Diante dos fatos os três suspeitos foram conduzidos à delegacia. Participaram ainda da ocorrência policiais do 18º BPM de Pontes e Lacerda, Força Tática e guarnições do Vale de São Domingos e de Figueirópolis D’Oeste.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114