Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 29 de março de 2019, 21h22

Polícia Civil prende 8 de organização do tráfico de drogas em Guiratinga


Uma operação de combate ao comércio de drogas no município de Guiratinga (328 km ao Sul) prendeu oito pessoas, na manhã desta sexta-feira (29). Denominada “Caifás”, a operação foi desencadeada pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul).

.

Nesta manhã, nove equipes de 38 policiais civis (delegados, investigadores e escrivães) lotados em unidades de Rondonópolis, com reforço de 4 agentes Sistema Penitenciário, 2 agentes da Polícia Federal e cães farejadores, deslocaram ao município para o cumprimento de nove mandados de buscas, expedidos pela Justiça, após averiguação de denúncias.

Nas buscas, foram apreendidos R$ 6,4 mil, em espécie, drogas e 4 simulacros de armas de fogo (pistolas e submetralhadora), um drone, porções drogas, entre outros objetos.

Três dos presos (Romário Pereira Vieira, Tassio Rodrigues Carvalho, Hugo Leandro Dourado Dias) são faccionados e comandavam o comércio de drogas na cidade. Os demais eram operários da organização, que faziam a venda do entorpecente. Os presos estão sendo levados para 1ª Delegacia de Polícia, em Rondonópolis, onde serão autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.

Um dos presos responderá por posse irregular de arma de fogo. As investigações iniciaram há dois meses.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114