» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quinta, 11 de abril de 2019, 12h06

Suspeito é preso com drogas, arma e caderno de anotações do tráfico de entorpecente


A Força Tática apreendeu revólver calibre .38, munições, drogas e um caderno de anotações com vendas de drogas - Foto por: PMMT

Policiais militares da Força Tática em Tangará da Serra prenderam na operação ‘Rectum Scopum’, nesta quarta-feira (10.04), L.H.V. (22) com drogas, arma e um caderno de anotações com as vendas do tráfico de entorpecente praticadas na residência do suspeito.

A Força Tática recebeu informações de que um homem vendia drogas em frente à sua residência. Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e abordaram o suspeito que tinha em posse um revólver calibre .38, três porções de cocaína e uma de maconha, e R$ 175.

No interior da residência do suspeito, os policiais encontraram 53 porções de pasta base de cocaína, quatro porções grandes de maconha, uma balança de precisão, cinco munições intactas e um caderno de anotações com o balanço das vendas de drogas e a lista de compras de materiais para embalar o entorpecente vendido na casa. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia, ele pode responder pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão é resultado da operação Rectum Scopum, lançada pela Polícia Militar no último dia seis de Abril em Tangará da Serra para promover a prevenção e repressão à criminalidade nas ocorrências de tráfico de drogas, roubos e furtos de veículos na região.  


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114