» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 15 de abril de 2019, 06h34

Wellington Augusto assume a Academia Militar Costa Verde nesta segunda-feira


A Polícia Militar realizará nesta segunda-feira (15), às 8h, a passagem de Comando da Academia de PM Costa Verde. Assume as funções o tenente-coronel Wellington Augusto Prado de Campos e deixa o posto o tenente-coronel James Jacio Ferreira.

.

A solenidade terá a participação do comandante-geral Jonildo José de Assis e do Diretor de Ensino, Instrução e Pesquisa, coronel Ronelson Jorge de Barros.

A Academia Costa Verde é a instituição de ensino superior da corporação criada pela lei 5.177, de 27 de novembro de 1987, e ativada pelo decreto 3.145, de 1993. Sua finalidade é formar, adaptar, aperfeiçoar, habilitar, especializar, atualizar e nivelar através de cursos de graduação e pós-graduação dos oficiais da polícia.

É uma instituição de ensino superior integrante do sistema de ensino da corporação. A unidade é reconhecida e credenciada pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e Secretaria de Ciência e Tecnologia (Seciteci) - como instituição de ensino superior militar que oferta curso de Formação de Oficiais da PM, na modalidade bacharelado em Segurança Pública.

Serviço

Evento: Troca de comando Escola Militar Costa Verde
Data e Horário: 15/04 (segunda-feira), às 8h
Local: Rua Maisa Matarazzo, s/n, bairro Costa Verde, em Várzea Grande

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114