Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 16 de abril de 2019, 17h39

Polícia Civil identifica e prende assaltante de residência na Capital


.

A Polícia Judiciária Civil cumpriu, nesta terça-feira (16.04), o mandado de prisão contra um dos autores de um roubo a residência ocorrido no mês de janeiro na Capital. O suspeito Jonas Ferreira da Rosa, já era monitorado por tornozeleira eletrônica e teve a ordem de prisão temporária decretada pela Justiça com base em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

O roubo a residência com restrição de liberdade da vítima ocorreu no dia 17 janeiro, no bairro Jardim Imperial em Cuiabá. Na ocasião, a vítima chegava a casa quando foi abordada por três criminosos armados que anunciaram o assalto. Os assaltantes ficaram na residência por cerca de 15 minutos e subtraíram vários objetos como televisões, bolsa, celulares e joias.

Após ser reconhecido em investigações da Derf Cuiabá como um dos autores do roubo, o suspeito teve o pedido de prisão representado pelo delegado Eduardo Rizzoto de Carvalho e deferido pela Justiça. Jonas foi localizado em sua residência no bairro Jardim Imperial II, onde teve a ordem de prisão cumprida.

No momento do prisão, o suspeito que tem passagens anteriores, estava com o dispositivo de monitoramento eletrônico, porém o equipamento estava desligado desde setembro de 2018, ocasião em que foi colocado em razão de um furto qualificado.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114