Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 17 de abril de 2019, 07h49

Polícia Civil recupera objetos roubados e prende receptadora em Alto Araguaia


 

.

Uma jovem flagrada em posse de objetos roubados foi presa pela Polícia Judiciária Civil de Alto Araguaia (415 km ao Sul), no sábado (13.04), menos de 24 horas após o crime. A ação realizada por policiais do Núcleo Investigativo Operacional da Delegacia de Alto Araguaia (NIO) resultou na recuperação dos objetos roubados além da autuação em flagrante de F.R.C.R., 18 anos, pelo crime de receptação.

O roubo ocorreu na madrugada do último dia 12 de abril, em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, no município. Na ação criminosa, dois assaltantes mantiveram uma família refém dentro de casa durante toda a noite sob a mira de uma arma de fogo, momento em que roubaram um veículo Fiat Toro, uma Smart TV 49 polegadas, além de vários eletrodomésticos e objetos da residência.

Assim que foi acionada do roubo, a equipe de policiais da Delegacia de Alto Araguaia iniciou as diligências e realizou a prisão em flagrante Jhonatan Campelo da Silva, 18 anos, um dos autores do roubo, porém o segundo suspeito continua foragido.

Em continuidade as investigações, os objetos roubados foram localizados na casa da suspeita F.R.C.R. que diante da situação foi conduzida a Delegacia de Alto Araguaia e autuada em flagrante pelo crime de receptação. Os objetos foram devolvidos para as vítimas e os dois presos seguem a disposição da Justiça. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114