Cuiabá | MT 25/04/2024
Polícias
Quarta, 17 de abril de 2019, 09h36

Em menos de 4 horas, dois homens são presos por violência contra mulher


.

Em pouco menos de quatro horas desta terça–feira (16), duas mulheres foram agredida, uma pelo ex–companheiro e a outra pelo marido, em Rondonópolis. Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar atenderam as ocorrências quase que simultaneamente, nos bairros Jardim Alvorada e Nova Conquista. Dois homens foram presos em flagrante por violência contra a mulher.

No bairro Jardim Alvorada, uma mulher de 45 anos chamou a polícia após ser espancada pelo ex-marido. Na madrugada, o homem apareceu na casa da vítima, que foi arrastada para fora do imóvel, onde ele desferiu vários golpes na cabeça, no rosto e tentou enforcar a ex-companheira.

As agressões foram tão graves que ocasionaram lesões no rosto, no olho esquerdo e no corpo da mulher. Devido aos socos que sofreu, ela disse aos policiais que estava com fortes dores na cabeça. Em depoimento, ela contou que após o fim do relacionamento vem sofrendo constantes ameaças de morte por parte do ex-marido.

O suspeito C.R.S.A (33) foi encontrado escondido na casa da mãe, ele foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado à delegacia.

Em outro ponto da cidade, no bairro Nova Conquista, uma mulher de 40 anos também sofreu ameaças do marido. Ao vê-lo agressivo dentro de casa, quebrando os móveis, a vítima também acionou a polícia militar. Apresentado sintomas de embriagues, M. R. C(29) foi preso. O homem foi encaminhado à delegacia de flagrantes.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114