Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 17 de abril de 2019, 15h47

Nove são presos por tráfico de drogas em Várzea Grande


.

Nove pessoas foram presas por tráfico de drogas, nesta terça-feira (16.04), em Várzea Grande, nos bairros Jardim Eldorado, Centro e Ipase. Foram tirados de circulação celulares, porções de maconha e cocaína, além de uma arma, munições e dinheiro.

No Jardim Eldorado S.F.S. (19), A.F.P. (20) e W.R.G.D. (20), foram detidos sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas, além de porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais realizavam patrulhamento quando observaram atitude suspeita do trio, que tentou fugir pulando muros e cercas antes da abordagem. Com eles foram apreendidos tabletes e porções de maconha, porções de cocaína, um rádio comunicador com carregador e uma munição calibre 12.

No bairro Ipase, os militares estavam em ronda quando abordaram E.M.F.B. (28). Na revista pessoal foram encontrados um tablete de maconha e ferramentas. Questionado sobre a procedência da droga, ele disse que a estaria levando para um comprador. Na checagem ao sistema, foram encontradas várias passagens criminais por roubo em no nome do suspeito, mas não havia nenhum mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

No Centro, os policiais receberam informação de que um veículo Sandero estava em atitude suspeita. Após localizarem o carro, os policiais abordaram K.W.B.S., K.B.C., J.M.B., B.R.S. e C.E.A.F., que estavam nele. Um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, foi encontrado no banco do passageiro, assim como porções da maconha. Nenhum dos cinco ocupantes do automóvel sobre explicar a procedência da droga e da arma. Todos foram encaminhados à delegacia.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114